sexta-feira, 1 de maio de 2009

Weirdo toys

Encontrei este blog sobre bonecos estranhos, "feios" e deixados de lado pelos colecionadores, Weirdo toys onde voce pode encontrar resenhas sobre bonecos encontrados em mercado de pulgas e nas populares vendas de garagem nos Estados Unidos.




















Por exemplo esta figura que foi adquirida pelo autor do blog, por 1$, que fazia parte da coleção Mighty Max, baseada no desenho homnimo animado, e que tinham figuras bem legais de montros, robos e essas coisas que adoramos... Vale a pena ler texto original do blog, onde ele conta a história da compra, que foi sem grandes especativas, e quando chegou em casa abriu o peito do boneco e encontrou uma caveira pilotando o robo!.

2 comentários:

FritadorDePastel disse...

Caras, parabéns pelo blog! É raro achar um BOM blog sobre figuras de ação e brinquedos e - ainda mais raro - um que seja interessante ainda no seu ínicio!

Vocês DEVERIAM ter me avisado do site de vocês, pô! :D

Ainda que não tivesse um link do pastel de vento, eu teria feito questão de incluí-los como parceiros do meu blog.

E é o que eu fiz. Até um banner eu criei - desculpem a tosquice do negócio mas acho que até que ficou bacana para meu primeiro gif! - caso pensem em usar, peço somente que hospedem a imagem no seu servidor, ok?

Grande abraço e continuem com o site! - de cara, já vi dois posts muito interessantes...

Grande abraço.

L. Felipe Benites disse...

Opa! obrigado pela visita, Fritador, acompanho seu blog diariamente...
achei muito massa o giff que voce criou para o nosso blogue, e gostaríamos sim de utiliza-lo por aqui...
abração apareça mais vezes

Postar um comentário