terça-feira, 28 de abril de 2009

SHAZAM!

Quem nunca teve vontade de gritar SHAZAM! e se transformar no humano mais poderoso do universo?
a Mattel lança no verão norte americano o pack com os 4 "Marvels":
Capitão Marvel, Mary Batson (Marvel), Adão Negro e o Mago Shazam, cujo nome é um acrônimo de Salomão, Hércules, Atlas, Zeus, Aquiles e Mercúrio, e quando pronunciado transforma o pequeno Billy Batson no héroi adulto
Eu achava que eles nunca iam lançar essa figura, mas depois do Bwanna Beast, podemos esperar todas as figuras clássicas (felizmente) do universo da DC comics.
mais fotos do pack você encontra aqui: Action Figure Insider

4 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o Blog... eu q adoro esses bonekos, mas num sei mto da história, adoro td o q vcs postam ^^.. Bjão e continuem postando hein!

L. Felipe Benites disse...

Olá, querida (espero,,,) entao, aparece mais vezes por aqui, e não deixe de comentar..
abraços

Mariana disse...

Sim.. querida ... hehe... Meu nome é Mariana, apareço tds os dias aqui... já até indiquei o blog pros meus amigos que adoram, e eles entendem mais que eu =P...
Abç ;)

Rubs disse...

tmb poes bonecos da marvel?
podias por assim tip novidades do x-man ou do hulk.espero ver essas imagens se for possivel

Postar um comentário